Se você pretende comprar um novo smartphone high-end e está em dúvida entre o iPhone X e Galaxy S8, um novo comparativo foi feito pelo canal “XEETECHCARE” para mostrar qual modelo é mais rápido.

Lembrando que o Galaxy S8 usado no vídeo estava usando a versão beta do Android Oreo, disponibilizada pela Samsung há algum tempo, enquanto o iPhone X rodava o iOS 11. Mesmo em uma compilação beta, o S8 se mostrou mais veloz que seu rival.

Como de costume, o teste se inicia comparando a velocidade de “boot” do sistema operacional, e de cara, o Galaxy S8 ganha o primeiro ponto, mesmo que tenha sido por alguns milésimos.

Na abertura de aplicativos, a disputa também foi acirrada, mas de forma geral, o aparelho da Samsung conseguiu abrir mais rápido a maioria dos apps testados. A multitarefas dos dois smartphones se mostrou bem eficiente, nesse quesito, empate.

De qualquer forma, apesar do teste de velocidade “carimbar” a vitória do Galaxy S8, isso não significa que o iPhone X é um aparelho lento, de forma alguma, até por que o comparativo revela que a diferença entre ambos é de milésimos, algo que provavelmente você não notaria no uso diário.

Galaxy S8

Mas se você deseja um smartphone rápido e 2x mais barato que os R$ 7.000 cobrados pela Apple no décimo iPhone, pode investir seu dinheiro no flagship da Samsung sem medo nenhum.

Até por que o novo gadget da maça vem passando por alguns problemas, principalmente no Face ID, que recentemente confundiu um menino de 10 anos com sua mãe. Sendo assim, mais um ponto que você pode considerar antes da compra.

6 COMENTÁRIOS

  1. Pagar 7 mil reais??? Nós EUA custa mais ou menos 1000 dólares e eu cobro 1300 reais pra buscar pra vc. Meu nome é Felipe Fialho Medina e eu tenho Facebook…

Deixe uma resposta