Passageiros de voo na Espanha recebem gratuitamente unidades do Galaxy Note 8

Já imaginou está dentro de um avião que se prepara para decolar e, de repente, ganhar um Galaxy Note 8? Acredito que ninguém, mesmo em seus sonhos mais otimistas, poderia pensar algo assim. Mas para 200 passageiros de um voo na Espanha da companhia aérea “Iberia Airlines”, esse “sonho” se realizou.

A “brinde” foi oferecido pela Samsung Espanha em um voo doméstico e não faz parte de uma campanha global, infelizmente. Os smartphones foram entregues aos passageiros em bandejas pelos comissários de bordo, alegrando todos que estavam presentes.

Mas há uma estratégia por trás disso, essa é uma maneira da Samsung mostrar que se recuperou do fiasco que foi o Galaxy Note 7, além de agradecer o suporte de seus clientes durante aquele momento difícil.

Em sua conta do Twitter, a empresa postou: “Na Samsung, quando caímos, não só nos levantamos – aprendemos a voar“. Bem, realmente, não poderíamos pensar em outra maneira mais agradável da empresa dizer “sentimos muito”.

De qualquer forma, esse foi um ótimo pedido de desculpas, e por que não dizer um bom trabalho de marketing, que com certeza agradou e muito os passageiros.

 

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar