O ano novo iniciou e estamos chegando cada vez mais próximos do lançamento do Samsung Galaxy S5 e, como já era esperado, dia após dia os rumores aumentam sobre este que pode ser um dos mais importantes lançamentos de 2014.

Muitos ainda se mantém em dúvida se a próxima geração da família Galaxy S será fabricado em metal ou plástico, mas todos continuam com a certeza que a empresa sul-coreana deverá fazer o máximo para deixar o seu novo carro-chefe no topo da lista dos mais vendidos.

A Samsung deu entrada em um processo de patente de um novo modelo de design de Smartphone, com bordas da tela arredondadas, vidro frontal curvo nas bordas e com ausência de botões físicos.  As fotos a seguir estão anexadas documento que foi entregue ao Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos:

Alguns também argumentam que este pode ser o Galaxy Note 4, que viria a ser lançado no quarto trimestre de 2014. Um fato que chama atenção é a presença de uma entrada na parte de baixo do aparelho, que lembra bastante o slot da caneta S Pen do Galaxy Note, apesar de alguns defenderem que o aparelho pode vir com suporte a TV Digital, assim como o primeiro Galaxy S.

O que vocês acham que pode ser?

Fonte: SamMobile

Deixe uma resposta