Paz entre HTC e Apple

De um bom tempo pra cá o número de brigas divulgadas envolvendo a Apple contra tudo e todos entre céu e terra vem crescendo de maneira drástica. Uma delas é a briga com a HTC, fabricante do One X e o novo Windows Phone 8X, mas esse caso teve um final feliz, finalmente.

Fonte da imagem: Reprodução/Diário do Android

Recentemente as duas chegaram a um acordo final e colocaram um ponto final nas suas guerras de patentes, e ambas comemoraram o caso. Afinal, com o fim dessas brigas ambas poderão se dedicar mais a pesquisa de novidades pra seus produtos (a Apple principalmente) e não perderam mais tempo com advogados.

“A HTC e a Apple chegaram a um acordo global que inclui o encerramento de todas as ações judiciais em andamento e um acordo de licença de dez anos. A licença se estende para as atuais e futuras patentes mantidas por ambas as partes. Os termos do acordo são confidenciais.

A HTC está satisfeita em ter resolvido sua disputa com a Apple, assim a HTC poderá focar em inovação, ao invés de litigância, disse Peter Chou, CEO da HTC.

Nós estamos felizes em ter chegado a um acordo com a HTC. Nós continuaremos a estar muito focados na inovação de produtos, disse Tim Cook, CEO da Apple.

Vendo isso, será que ficaria difícil que a própria Apple, Samsung, Motorola/Google pudessem sentar e conversar, com calma e disposição, pra chegar num fim a essas brigas infantis? Ou teria que chamar O Conciliador do Fantástico?

Via: Diário do Android

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar