Após uma longa espera, enfim foi confirmado o novo nome do Android. Apesar de a confirmação não ter sido oficial pelo Google, sabemos que dificilmente o perfil @evleaks erra, e no seu perfil ele revelou que o nome do novo Android 8.0 será mesmo o Android Oreo, referência a uma das marcas mais conhecidas quando o assunto é biscoitos (ou bolachas).

Em menos de duas horas, iniciará o evento oficial de lançamento da nova versão do Android, onde o Google revelará de forma oficial o novo nome do seu sistema operacional, além de apresentar dos as novidade e melhorias que serão acrescentadas na versão 8.0 do Android.

Caso queira saber quais aparelhos serão atualizados para o Android 8.0 Oreo, você pode acessar a lista que preparamos que indica quais smartphones serão atualizados clicando aqui.

O Android Oreo já teve algumas versões prévias divulgadas, e mostrou algumas melhorias, principalmente no sistema de notificações, mas também contou com mudanças visuais, em animações, nos ícones de aplicativos nativos do sistema, mudanças no relatório de bateria.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here