Pixel e Pixel XL terão armazenamento ilimitado no Google Photos para sempre

No ano passado, quando a Google anunciou seus smartphones Pixel e Pixel XL, a empresa salientou que os proprietários desses dispositivos poderiam fazer backup de suas fotos em alta qualidade para o Google Photos gratuitamente.

Este ano, o mesmo aconteceu com os novos Pixel 2 e 2 XL, mas com uma pequena ressalva. O upload ilimitado de imagens em qualidade original vai até o ano de 2020.

Depois desse tempo, os usuários terão que mudar o carregamento para imagens compactadas ou pagar uma taxa mensal para manter o envio de fotos com alta qualidade.

Reprodução: AndroidCentral

Essa mudança pode ter causado alguma preocupação nos usuários que possuem os smartphones do ano passado, mas felizmente, a Google deu uma boa notícia.

A companhia confirmou que todos os proprietários do Pixel e Pixel XL serão capazes de carregar imagens de forma ilimitada em qualidade original até o fim da vida útil do aparelho.

Dessa forma, aqueles que possuem os Pixels “originais”, sem dúvida, terão uma boa vantagem. Sendo assim, se você é dono de um desses smartphones, vá em frente, faça uploads a vontade.

 

 

Via
Neowin

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar