Os novos aparelhos do Google ganharam não só um novo nome, de Nexus para Pixel, como também algumas modificações no sistema, uma delas foi no visual que adota o material design como padrão.

Os smartphones, Google Pixel e Pixel XL, contam com o aplicativo Pixel Launcher para gerar este novo visual, semelhante ao Google Now Launcher, e até o momento, o launcher,  era exclusivo para os donos dos aparelhos citados, mas felizmente agora existe uma solução para instala-lo em qualquer dispositivo Android.

Na rede social Reddit, o desenvolvedor conhecido como AmirZ, conseguiu realizar algumas modificações tornando o aplicativo compatível com um número maior de celulares, mesmo que ainda possa ter algumas limitações, é uma boa opção para quem quer mudar um pouco o visual do seu smartphone.

Se você se interessou, para realizar a instalação não será necessário o ROOT, sendo necessário somente baixar o APK (CLIQUE AQUI) e posteriormente instalar no seu aparelho. Mas, não se esqueça de habilitar a opção “Fontes desconhecidas” em Configurações/Segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here