Play Store inicia venda de livros e filmes

Na madrugada desta Quinta-feira, dia 6,  o Google iniciou a possibilidade de comprar livros e filmes pela Play Store brasileira. Isso mesmo meus caros leitores, a espera para que a Play Store brasileira tenha as mesmas opções de compra que a versão norte-americana está chegando ao fim.

Com essa adição, agora temos a disposição filmes e livros (agora só falta a opção de comprar revistas, dispositivos, músicas e os Gift Cards), diretamente do nosso Android e, o melhor, há títulos brasileiros na loja. Um bom exemplo disso é a mais recente obra de Paulo Coelho, Manuscritos Encontrado em Accra, que já está disponível para compra.

As compras são sempre feitas pela Play Store, mas para atualizar seu app da loja, você deve baixar o app Play Filmes e Play Livros. Após realizado o download, inicie os dois apps e clique na opção comprar filme/livro, você será redirecionado para o app da Play Store com um alerta de para aceitar os termos de licença, só aceitar e, tcharam, você já pode comprar filmes e livros diretamente do seu Android.

Clique na imagem para baixar o Google Play Filmes.

 

Clique a imagem para baixar o Google Play Livros.

Caso queira alimentar seu espírito de leitor e começar sua coleção de eBooks no seu Android, clique na imagem aqui embaixo. Caso queira começar a comprar filmes pelo seu Android, clique na imagem a seguir.

Tá esperando o que pra começar sua coleção de filmes e eBooks?

Fonte: Google Play Store

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close