A semana foi carregada de muita expectativa em torno do lançamento oficial de Pokémon GO no Brasil, causada pela adição de um servidor brasileiro para o game e da afirmação de um locutor da Rádio Globo. Mas não foi dessa vez, o jogo continua indisponível nas terras tupiniquins e não há nenhuma informação a respeito do verdadeiro lançamento oficial.

A notícia de que o jogo seria lançado oficialmente ontem, quinta (21 de julho), causou alvoroço e esperança em muitos jogadores que passaram a madrugada acordados esperando o jogo aparecer na Play Store e na App Store, muitos passaram das 4h da manhã aguardando o grande lançamento que não ocorreu.

Após a decepção com a falta do lançamento, começaram a surgir justificativas sobre o ocorrido. Muitos atrelaram a falta de liberação devido ao adiamento do lançamento de Pokémon GO no Japão, sua estreia seria na quarta-feira, que, segundo rumores, a Niantic só irá liberar o jogo na América Latina após o seu lançamento oficial no Japão. Outra justificativa seria por causa da instabilidade dos seus servidores pois o jogo anda altamente instável onde foi lançado oficialmente.

Ainda houve um vazamento de um e-mail do McDonald’s que revela uma suposta parceria com a produtora de Pokémon GO, que acabou causando o adiamento do seu lançamento oficial no Japão

Ainda não sabemos o que realmente causou o adiamento do lançamento oficial de Pokémon GO no Brasil, mas também estamos muito ansiosos e na espera de que o jogo chegue logo ao Brasil.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta