Um adolescente de 14 anos do Espírito Santo resolveu se aventurar pelas ruas da sua cidade, Vila Velha, em busca de Pókémons ontem à noite.  Enquanto tentava capturar um Pokémon no centro da cidade, foi vítima de um assalto e acabou perdendo o seu celular.

De acordo com o seu pai, o jovem havia acabado de capturar um monstrinho dentro de sua casa e, não satisfeito, saiu com seu amigo para a rua com o intuito de capturar mais. Só que, por volta das 20h30, foi abordado por um assaltante armado e acabou sendo obrigado a entregar o seu iPhone enquanto o seu amigo fugia do local.

Enquanto isso, um jovem foi atropelado e outros dois caíram em um rio no Paraná quando também estavam à procura de mais Pokémons.

Há relatos no muito inteiro de acidentes envolvendo pessoas distraídas enquanto tentavam capturar os monstrinhos nas telas de seus smartphones.

Então, galera, muito cuidado e atenção ao ir atrás de Pokémons nas ruas. Ninguém nunca sabe quando uma “Equipe Rocket” poderá aparecer e levar o seu precioso celular.

Deixe uma resposta