Pokémon GO acaba de receber mais uma atualização. A Niantic, produtora do jogo, acaba de liberar as versões 0.35.0 para o Android e 1.5.0 para o iOS com diversas melhorias e várias mudanças no jogo.

A principal mudança, de acordo com um comunicativo no perfil oficial do jogo no Twitter, foi:
Implementada função “Pokémon Appraisal” que permitirá saber sobre as capacidades de ataque e defesa de um Pokémon a partir de seus Líderes (Candela, Blanche ou Spark) para determinar qual de seus Pokémon terá maior potencial para batalha.

Além disso, a produtora também informou que estão trabalhando pesado para implementar diversas funções e mecânicas novas no game.

Fora a principal alteração divulgada, ainda foram incluídos novos movimentos para diversos Pokémons, chance máxima de 75% para fugas de ataques em batalhas ginasiais, Pokémons selvagens aparecem com mais frequência, mais potions nos Pokéstops, animações mais rápidas ao chocar ovos e diversas outras pequenas correções.

A atualização já está disponível nas lojas do Android, a Play Store, e do iOS, a App Store, e irá aparecer automaticamente para quem já possui o game instalado.

Deixe uma resposta