A Positivo vem tentando se fortalecer no mercado de smartphones no Brasil, a empresa já é bem conhecida quando o assunto é informática e deve investir cada vez mais nos aparelhos celulares, hoje (24) a empresa anunciou seu mais novo smartphone, o Positivo Octa X800, tendo seu principal destaque no seu processador octa-core.

O aparelho ao mercado em duas versões sendo a mais simples com 8GB e a mais composta com 16GB e armazenamento interno, ambas as versões contam com expansão de até 32 GB via microSD. O modelo contará com chipset MediaTek MT6592 octa-core de 1,4 GHz Cortex-A7, a GPU presente é Mali-450, contará também com memória RAM de 1 GB com uma bateria de 2000 mAh com promessa de duração de 17 horas. Também vai contar com tela IPS LCD de 5 polegadas com resolução HD, ou seja, 1280 x 720 pixels e com proteção Gorilla Glass 3, a câmera traseira contará com sensor de 13 megapixels enquanto a frontal de 5 megapixels.

positivo octa 2

A versão mais simples com 8 GB custará R$899 no lançamento enquanto a versão mais completa deve sair por R$949, lembrando que os aparelhos chegam de fábrica com sistema operacional Android 4.4 KitKat com promessa de atualização da fabricante para o Lollipop ainda no primeiro semestre deste ano.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta