A Positivo Informática apresentou seu novo tablet, o Mini Quad, que é uma versão melhor do já conhecido Positivo Mini. Ele chega para competir com tablets de baixo custo e traz como diferencial na categoria seu processador Intel Quad-Core e uma tela com tamanho diferenciado, com 7,85 polegadas.

O Tablet vem equipado com processador Intel Quad-Core de 1.8GHz, 1 GB de memória RAM e 8GB de memória interna, sendo expansível até 32GB via cartão microSD. Ele roda o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, que não é o mais atual, porém ainda assim é bem recente.

Quem comprou o Positivo Mini Quad avaliou o produto muito bem:

Jorge Ninja
eu recomendo este produto
Produto de ótimo acabamento sem gargalho de velocidade e de maneira geral fiquei bem satisfeito.
Keli Sasso
eu recomendo este produto
Me surpreendeu a qualidade deste Positivo Mini Quad, muito rápido, supriu minhas necessidades. É lindo! Não trava, vale a pena…

O tablet conta com uma tela multitoque capacitiva com tecnologia IPS de 7,85″ com resolução de 1024 x 768 pixels. Ainda tem duas câmeras, sendo uma traseira de 5 Megapixels e uma frontal com qualidade VGA (640 x 480 pixels).

[Sem título]

Ele vem com microfone embutido, além de dois alto-falantes. Wifi e bluetooth 4.0 estão presentes, assim como microUSB 2.0, mini HDMI e saída para fone de ouvido, além do slot para cartão microSD.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Intel Quad-Core 1.8 GHz;
  • MEMÓRIA RAM: 1 GB;
  • CÂMERA: traseira de 5 megapixels e frontal VGA;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 8 GB expansível até 32GB via cartão microSD;
  • TELA: 7.85″ IPS com resolução de 1024 x 768 pixels;
  • BATERIA: 4000 mAh;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.2 Jelly Bean.

O preço sugerido desse modelo é R$599, mas com preço promocional a partir de R$316, o Positivo Mini Quad é um bom tablet de baixo custo e o processador Intel se destaca, entregando mais performance que os concorrentes, principalmente em multi-tarefa.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta