Com o final de ano se aproximando, a Samsung não quer perder muito tempo e já está preparando seu próximo flagship, que nascerá do suposto Project Zero, o Galaxy S6. E, mesmo com toda a segurança contra vazamentos, uma hora iria aparecer alguma evidência dele na Internet, foi o que aconteceu agora no benchmark AnTuTu.

Um aparelho de modelo G925F, da Samsung, surgiu no banco de dados do aplicativo, o que sugere que esse seja um dos modelos de testes do S6 são suas especificações. As principais novidades, em relação ao Galaxy S5, são a tela, que teve um aumento em sua resolução e tamanho, que passará a contar com 1440 x 2560 pixels e 5.5 polegadas.

Seu chipset será um Exynos 7420 64 bits, da própria Samsung, com quatro núcleos Cortex-A57 e mais quatro Cortex-A53, 3GB de RAM, novas câmeras traseira e frontal com 20 e 5 megapixels, respectivamente, e o modelo tem 32GB de armazenamento interno.

G925F-AnTuTu

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta