Desde seu primeiro smartphone, a OnePlus tem uma filosofia simples: oferecer aparelhos com hardware potente e preços competitivos. Por exemplo, o OnePlus 5 ou 5T, entrega o mesmo desempenho (ou ás vezes superior) que seus rivais custando bem menos.

Sabemos que o OnePlus 6 está em desenvolvimento, e evidentemente, o aparelho terá especificações dignas de um top de linha. O vazamento mais recente revela que o dispositivo virá com processador Snapdragon 845 e, no mínimo, 6GB de RAM. Mas é bem provável que uma variante com 8GB também seja lançada. Agora, alegadamente, o smartphone foi flagrado no Geekbench, aplicativo de benchmark.

Pontuação do possível OnePlus 6

O número de modelo “NS NS P7819” mostra pontuações impressionantes. No single-core, o app registrou 2.535 pontos e 8.632 no multi-core. Em termos de comparação, no mesmo banco de dados do Geekbench, o Galaxy S9+ com Snapdragon 845 obteve 2.397 e 8.268, respectivamente.

Pontuação do Galaxy S9+

Sendo assim, podemos constar que um protótipo do OnePlus 6 conseguiu uma pontuação superior ao atual top de linha da Samsung. Porém, só os testes reais de desempenho poderão comprovar com precisão essa pontuação. Além disso, não podemos confirmar se o dispositivo testado era, de fato, o OnePlus 6. Novas informações a respeito do “poder” do Snapdragon 845 inserido no modelo devem surgir em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here