Pesquisar
Close this search box.

Pré-venda do Galaxy Note 9 é inferior a do Note 8

Pelo menos até o momento, parece que o Galaxy Note 9 não impressionou os fãs da Samsung. A pré-venda mais uma vez não agradou a empresa, ficando inferior ao ocorrido com o seu antecessor de 2017. No entanto, a  pré-venda do Note 9 chegou a ser de 30% a 40% superior em relação ao Galaxy S9 no início de 2018.

Vale lembrar ainda que a pré-venda do aparelho termina hoje e as unidades do Note 9 serão enviadas aos consumidores a partir de 24 de Agosto, na Coreia. Já aqui no Brasil, o smartphone mais poderoso da Samsung será oficialmente lançado no próximo dia 30 de Agosto.

Falando sobre suas configurações, o Galaxy Note 9 possui bateria de 4.000 mAh, além de uma tela de 6.4 polegadas com resolução 2960×1440. Por dentro, ele vem equipado com o processador snapdragon 845 e variantes com  6 GB/128 GB e 8 GB/512 GB de RAM e armazenamento interno.

Veja também:

Para as fotos, temos  dois sensores traeiros de 12MP com abertura variável de f/1.5 ou f/2.4, super slowmotion a 960FPS e outra lente para fotos com efeito bokeh, também com 12 MP, mas abertura fixa f/2.4. Para selfies, continua o mesmo sensor de 8 MP com abertura f/1.7.

Principais Características:

  • Tela: 6,4 polegadas quadHD+ (2960 × 1440 pixels) Super AMOLED
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 845 (8 núcleos)
  • RAM:  6 GB ou 8 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB ou 512 GB
  • Câmera traseira: Grande angular de 12 MP e abertura variável (f/1.5-2.4); teleobjetiva de 12 MP e f/2.4
  • Câmera frontal (selfie): 8 MP e f/1.7
  • Sistema: Android 8.1 Oreo
  • Capacidade da bateria: 4.000 mAh
  • Dual SIM: sim (comercialmente chamado de Samsung Duos)
  • Telefonia: LTE de até 1,2 Gb/s
  • Peso: 201 gramas
  • Cores: preto, azul, lavanda (rosa) e cobre (marrom)

Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora