Parece que não são apenas os brasileiros que estão animados com o retorno da Nokia (embora que ainda seja pelo controle da HDM Global).

Os ânimos aumentaram ainda mais quando a fabricante finlandesa resolveu apresentar o seu primeiro smartphone com Android, o Nokia 6.

Faltando apenas dois dias para o seu lançamento oficial e o início de suas vendas, que ocorrerá no dia 19 de janeiro, próxima quinta-feira, o Nokia 6 já tem nada menos que 1 MILHÃO de usuários inscritos na pré-venda para o mercado chinês.

Lembrando que o aparelho, ao menos até o momento, será vendido exclusivamente na China, sem nem ao menos ter a opção de envio a outros países pois a JD, única loja que venderá o smartphone, não fornece o transporte para fora do mercado chinês.

Vale lembrar também que a Nokia está inscrita na MWC 2017, que ocorrerá no final de fevereiro, e já prometeu revelar diversas novidades no evento. Será que veremos, enfim, um novo Nokia no mercado brasileiro e com um sistema operacional decente e completo?

2 COMENTÁRIOS

  1. O ZUK Z2 é um bom celular?????
    Quais os seus pontos fortes e os pontos fracos…..
    Comprei 1 aparelho ontem pela GearBest e desde já estou ancioso para ver o funcionamento deste aparelho….
    Alguém aí pode me ajudar, dizendo se fiz um bom ou mal negócio….
    Custou R$613,00 no Cartão de Crédito + impostos com certeza…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here