O Huawei Mate 10 Pro, novo top de linha da marca, deverá chegar nos Estados Unidos já no dia 18 de fevereiro.  Ele será comercializado por US $ 799.  Se você achou caro, se prepare para o pior. Na CES 2018, a Huawei anunciou que lançará também o Huawei Mate 10 Porsche Design nos Estados Unidos, uma versão ainda mais robusta do Mate 10 Pro.
O aparelho de luxo não será barato.

Na verdade, o Porsche Design vai custar US $ 1.225, deixando para trás o iPhone X. O bonitão da Huawei terá acabamento preto brilhante e a faixa vertical nas costas, juntamente com a marca Porsche Design. Os ajustes técnicos do software também estão no lugar, e quem adquirir o modelo irá levar para casa uma capa de couro super elegante. Já com relação ao hardware , o Mate 10 Porsche Design Mate 10 é idêntico ao Mate 10 Pro, exceto pelo dobro de armazenamento interno (256gb).

Com a alta gama de aparelhos bem mais em contas do marcado, o usuário deve pensar bem se vale a pena pagar US $ 1.200. Mas para quem gosta de ostentar, o Huawei Mate 10 Porsche Design poderá ser obtido através das lojas online da Amazon , Best Buy ou Microsoft , bem como nas Lojas Porsche Design ao longo de os EUA. O smartphone estará disponível em 18 de fevereiro, juntamente com o Mate 10 Pro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here