Conforme anunciamos aqui, o Galaxy Note 8 poderá ser lançado no dia 23 de agosto, uma das justificativas de lançar o aparelho antes mesmo da IFA, seria para sair na frente da Apple que deve apresentar o iPhone 8 no mês seguinte, mas novas informações indicam que não é só por esse motivo. Inicialmente, o Galaxy Note 8 seria anunciado no dia 10 de setembro.

E o vilão da história pode ser o Galaxy S8, mesmo batendo recordes de vendas no lançamento, pode ter tido uma queda considerável de vendas, já que nos primeiros 60 dias os modelos S8 e S8+ contaram com 9,8 milhões de unidades comercializadas, resultando em 20% a menos que o S7 e o S7 Edge no mesmo período, cerca de 12 milhões de unidades vendidas nos dois primeiros meses.

Além do Galaxy S8, a Samsung também anunciou recentemente a volta do Galaxy Note 7 ao mercado, porém até o momento só está disponível no mercado coreano, mas ainda existe uma possibilidade de outros países o receberem.

O Note 8 poderá ser lançado com Snapdragon 835, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. O visual será semelhante ao S8, já que também utilizará display infinito, sendo ele de 6,3 polegadas com resolução QuadHD.

1 COMENTÁRIO

  1. Na boa, nem considero os smarts da Samsung tenho vários amigos que tiveram problemas com aparelhos deles e não vão mais comprar nada desta marca, eu nunca usei mas não me agrada visualmente nenhuma linha deles, além de caros tem outros iguais ou muito melhores por um bom preço!

Deixe uma resposta