Primeira impressora 3D doméstica

Já se foi aquele tempo que quando mandávamos um documento imprimir vinha acompanhado de um som irritante “de vai e vêm”, bons tempos de Epson LX-300 & Cia.

Hoje em dia já estamos evoluindo para impressoras para um nível além do que imaginávamos. A Cube 3D Printer e a primeira impressora 3D doméstica! Premiada pela MAKE magazine como a impressora 3D mais confiável e de fácil uso, ou seja, sem usar programas complicados ou que requer um nível superior de ensino para uso, o que na prática, um adulto ou até mesmo uma criança pode opera-la sem problemas.

Suas principais características são: cargas em ABS reciclável e PLA compostável, área de impressão em até 140 mm x 140 mm x 140 mm, ligação via wi-fi, e software próprio.

O material de impressão pode ser aplicado em ate 16 cores diferentes, o que já com certeza faz com que agrade algumas pessoas que não acreditam tanto assim na possibilidade e variações das impressoras 3D.

Por: Paulo da Silva

Você vai gostar

3 Comentários

  1. ela esta em torno de 1200 dólares, o preço esta um pouco longe de ser acessível, mas em alguns anos muito provável ela vai estar na casa de algumas pessoas ou dar o próximo passo na área

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar