Todos nós estamos absurdamente ansiosos para o grande retorno da Nokia ao mercado de smartphones. Embora não seja aquela Nokia de antigamente, ao menos nos remeterá aos bons e velhos tempos de auge da marca, onde os celulares possuíam qualidade e resistência.

A novidade da vez é que a HDM Global, empresa finlandesa que possui os direitos de uso da marca Nokia, revelou novos aparelhos com a marca da tradicional fabricante.

O novo celular é chamado de Nokia 150 e o atributo mais interessante do aparelho é a sua compatibilidade com dual-Chip. É, é bem decepcionante que o primeiro telefone lançado com a marca Nokia seja um aparelho antigo e ultrapassado.

Bom, de acordo com a HDM Global, o seu foco é em usuários que só usam o telefone para ligações e que procuram um aparelho simples e barato para isso. Por esse lado a fabricante tem razão, o Nokia 150 custa apenas US$ 26, algo em torno de R$ 85,00 sem impostos.

Além do preço baixo, o Nokia 150 também conta com uma tela de 2,4 polegadas, teclado físico, Bluetooth, rádio FM, MP3 Player, câmera traseira VGA e entrada para cartão de memória MIcroSD, além, é claro, do tradicional jogo Snake Zenzia, o divertido jogo da cobrinha.

O Nokia 150 estará disponível para vendas a partir do próximo trimestre nos países da Europa, África e Ásia. Infelizmente o Brasil ficou de fora.

 

Deixe uma resposta