Algo que muita gente sabe, é que os serviços prestados no Brasil nem sempre são os esperados pelos clientes, por mais que existam concorrentes e outras opções, parece que algumas empresas seguem o critério de oferecer péssimos serviços principalmente no pós-venda.

A PROTESTE (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor) resolveu fazer uma pesquisa sobre a velocidade de internet do brasileiros através de seu site Teste Minha Internet, assim ao entrarem na homepage e optarem pelo teste, o site guardava as informações fazendo um balanço de quanto era o contratado para quanto era realmente oferecido.

Do começo do experimento até o momento, 128 mil usuários foram testados e 56% dos testes mostraram que a velocidade de troca de dados era inferior a contratada, e pra piorar 65,2% dos usuários estavam decepcionados com a prestação recebida pelas companhias.

Operadoras como Sky, Embratel, Sercomtel, Algar Telecom oferecem menor taxa do serviço de acordo com clientes e empresas como Algar Telecom, Claro, Oi, Sercomtel, Sky e Vivo são onde os consumidores estão mais descontentes.

Fonte: PROTESTE

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta