Em mais um “furo” do famoso vazador EvLeaks, a Motorola Lenovo deve lançar o sucessor do Moto G 3 em dois tamanhos diferentes – cabe a você escolher o que fica melhor em sua mão.

O Moto G foi o mais popular aparelho da Motorola, antes de ser adquirida pela Lenovo. Portanto, nada mais natural que a Lenovo queira aproveitar os bons ventos que o modelo trouxe pelo seu sucesso entre os consumidores. Sobre o sucessor do Moto G3, rumores apontam que ele será lançado em duas versões, com dois tamanhos diferentes. Um deles seria um modelo “Plus”, para competir diretamente com os phablets mais vendidos atualmente. De acordo com o EvLeaks, a foto abaixo é o modelo com o tamanho tradicional do Moto G; pode-se notar que ele não tem o botão “home” na parte frontal, que viria com o modelo “Plus”. Este botão “Home” tem sido visto em outras fotos supostamente de modelos Moto X e nesta variante do Moto G.

Captura de tela de 2016-05-14 18-20-44

Enquanto isso, outro rumor recente sugere que o novo Moto X trará um conector que permitirá o uso do aparelho com alguns “cases”, do tipo modular, parecido com o que a LG fez com o novo LG G5. Esses novos aparelhos devem dar as caras ao público na conferência da Lenovo em junho, então é só esperar o que a Motorola Lenovo terá feito com dois aparelhos campões de venda.

Deixe uma resposta