Qbex Flix: o smartphone que custa menos de R$250!

Muitas vezes sempre olhamos os smartphones mais caros, que enchem nossos olhos com tecnologia avançada, mas não podemos esquecer dos aparelhos simples, como o Qbex Flix que chega para atender aqueles que só querem o básico, como usar WhatsApp, ver o Facebook, ou para aqueles que não dispõe de um orçamento grande para investir em um smartphone.

A configuração? Claro que é simples, um processador MediaTek Quad-core de 1.0 GHz com 1 GB de memória RAM aliado a 8 GB de memória interna, porém sendo expansível via microSD. Em comparação com alguns concorrentes famosos, ele tem especificações similares ao de concorrentes que custam o dobro.

Qbex Flix

Mesmo custando pouco, o Qbex Flix possui um display de 5 polegadas com tecnologia IPS e resolução HD de 1280 x 720 pixels. Surpreende também o fato do smartphone contar com conectividade 4G LTE de alta velocidade.

A câmera traseira do Qbex Flix tem 8 megapixels com flash LED, enquanto a frontal tem 5 megapixels. Sua bateria tem capacidade de 2400 mAh e ele aceita dois chips. Porém o sistema está defasado, o Andorid 5.1, entretanto tem a Play Store e pode instalar qualquer aplicativo ou jogo que esteja lá.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • CHIPSET: MT6735P
  • PROCESSADOR: Quad-core de até 1.0 GHz
  • MEMÓRIA RAM: 1 GB
  • MEMÓRIA INTERNA: 8 GB (expansível)
  • CÂMERAS: 8 MP com flash LED e frontal com 5 MP
  • TELA: 5″ IPS com resolução HD
  • BATERIA: 2400 mAh
  • SISTEMA: Android 5.1

Sendo encontrado por R$234 reais, o smartphone Qbex Flix é um dos mais baratos do Brasil, porém oferece um hardware bem legal para sua faixa de preço.

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo, seja bem-vindo ao Tt!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close