Qbex Flix: o smartphone que custa menos de R$250!

Muitas vezes sempre olhamos os smartphones mais caros, que enchem nossos olhos com tecnologia avançada, mas não podemos esquecer dos aparelhos simples, como o Qbex Flix que chega para atender aqueles que só querem o básico, como usar WhatsApp, ver o Facebook, ou para aqueles que não dispõe de um orçamento grande para investir em um smartphone.

A configuração? Claro que é simples, um processador MediaTek Quad-core de 1.0 GHz com 1 GB de memória RAM aliado a 8 GB de memória interna, porém sendo expansível via microSD. Em comparação com alguns concorrentes famosos, ele tem especificações similares ao de concorrentes que custam o dobro.

Qbex Flix

Mesmo custando pouco, o Qbex Flix possui um display de 5 polegadas com tecnologia IPS e resolução HD de 1280 x 720 pixels. Surpreende também o fato do smartphone contar com conectividade 4G LTE de alta velocidade.

A câmera traseira do Qbex Flix tem 8 megapixels com flash LED, enquanto a frontal tem 5 megapixels. Sua bateria tem capacidade de 2400 mAh e ele aceita dois chips. Porém o sistema está defasado, o Andorid 5.1, entretanto tem a Play Store e pode instalar qualquer aplicativo ou jogo que esteja lá.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • CHIPSET: MT6735P
  • PROCESSADOR: Quad-core de até 1.0 GHz
  • MEMÓRIA RAM: 1 GB
  • MEMÓRIA INTERNA: 8 GB (expansível)
  • CÂMERAS: 8 MP com flash LED e frontal com 5 MP
  • TELA: 5″ IPS com resolução HD
  • BATERIA: 2400 mAh
  • SISTEMA: Android 5.1

Sendo encontrado por R$234 reais, o smartphone Qbex Flix é um dos mais baratos do Brasil, porém oferece um hardware bem legal para sua faixa de preço.

Você vai gostar

Um Comentário

  1. Apesar do preço atrativo os produtos da marca Qbex pecam pela qualidade.
    Reclamações de consumidores sobre produtos Qbex adquiridos podem ser observados nas redes sociais da marca além de sites de reclamação.
    No mais, a empresa ainda possui inúmeros processos judiciais.
    Comprei um produto da marca no ano de 2016, em menos de 1 mês o produto apresentou defeito, segundo o CDC a empresa deveria me fornecer um novo produto ou então me restituir, entretanto até hoje o processo corre na justiça, uma vez que a Qbex se esquiva de suas obrigações legais.
    Evitem dor de cabeça, NÃO COMPREM PRODUTOS DA QBEX!

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar