Qualcomm Snapdragon 670: Primeiros testes impressionam

Um dos futuros processadores intermediários da Qualcomm está cada vez mais próximo de ser anunciado. O Snapdragon 670 já foi alvo de notícias semanas atrás, quando as plataformas de teste foram enviadas da Coréia do Sul . Dias depois, ocorreu um novo vazamento na China, que traiu antecipadamente todos os supostos detalhes técnicos do futuro processador.

Desta vez, uma das plataformas de teste mencionadas também deveria ter feito contato com o banco de dados de benchmark online do Geekbench, porque um dispositivo não especificado com o SDM670 apareceu no navegador . A plataforma de teste funciona com Android 8.1 e uma freqüência base de 1,71 Ghz.Com incríveis 6 GB de RAM, o futuro sucessor do Snapdragon 660 atinge 1.864 pontos no escore único e 5,256 pontos no escore multi-core.

Os valores chegam a impressionar, levando em conta que se trata de um processador de médio porte, levando em conta que  o Snapdragon 835 , top de linha de 2017, conseguiu um número um pouco acima.

Neste ano, no entanto, o Snapdragon 845 e o oficialmente anunciado Exynos 9810 da Samsung marcarão a nova geração de tops de linha. Não há resultados de referência do último, mas o Snapdragon 845 também foi detectado no Geekbench antes .

Se compararmos os valores do SDM670 com os do antecessor SDM660 e o SDM845 principal, pode-se afirmar que a nova classe média está em termos de desempenho aproximadamente entre, pelo menos, tanto quanto a velocidade pura da CPU. Diante disso, percebe-se que a linha de processadores intermediárias está cada vez mais próxima em níveis de desempenho dos tops de linha.

Via
NotebookCheck

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

Close
Close