A fabricante brasileira Quantum está cada vez mais ganhando espaço no mercado, com aparelhos de ótimas configurações e preço acessíveis a empresa está brigando com as principais fabricantes de smartphones.

O modelo “GO” foi um dos que mais agradaram os consumidores e agora a fabricante anunciou o Quantum GO2 com um hardware ainda mais potente e mantendo um preço que deve agradar novamente o mercado.

Ele chega com chipset MediaTek MT6753 64 bits, octa-core de 1,3 GHz e a GPU é a Mali-T720MP3. A memória RAM é de 3 GB e o armazenamento interno é de 32 GB com suporte de expansão até 128 GB. Possui leitor de impressões digitais na parte traseira.

As câmeras do aparelho também foram melhoradas, sendo que na parte frontal agora a câmera é de 13 megapixels com abertura de f/2.2 e possui flash LED. Já a câmera traseira também possui 13 megapixels, porém com abertura f/2.0 e também tem flash LED.

A tela agora é AMOLED de 5 polegadas com resolução HD. O sistema operacional é o Android 7.0 Nougat e é alimentado por uma bateria de 2.500 mAh. Dual Micro SIM, ambos os slots suportam conexões 4G.

O preço de lançamento é de R$ 999 ou até mesmo R$ 899 em pagamentos à vista sendo uma ótima opção de investimento.

1 COMENTÁRIO

  1. Para quem não pode ou não tem segurança em importar é uma opção, fraca mas é, depois da ascensão da qualidade dos materiais e construção usados nos smartphones chineses, qq opção no Brasil não vale à pena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here