A fabricante brasileira Quantum acabou de revelar o seu primeiro lançamento do ano, trata-se do Quantum MUV UP o aparelho conta com um design mais refinado além de melhorias em suas especificações.

Ele vem com chipset MediaTek MT6753 64-bit, octa-core de 1,3 GHz com a GPU Mali-720MP3. Possui 3 GB de memória RAM e memória interna de 32 GB que pode ser expandida com cartão microSD de até 128 GB.

A câmera principal possui 13 megapixels com Flash Dual Tone, agora um dos quesitos que mais chamou a atenção foi a câmera frontal com sensor de 13 megapixels, o que deve trazer uma experiência muito boa para quem gosta de fotos e realizar transmissões ao vivo utilizando a câmera frontal e ainda conta com Flash LED.

A tela possui 5,5 polegadas com resolução HD e acabamento 2.5D. O MUV UP já chega ao mercado com sistema operacional Android 7.0 Nougat, tudo isso com uma bateria de 3.000 mAh.

O aparelho já está sendo comercializado pela própria loja da Quantum e à vista pode ser adquirido por R$ 999. Em breve deve chegar nos principais varejistas do mercado brasileiro.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta