“Rainhas do Crime” tem um inicio ruim nas bilheterias americanas

“Nos anos 70, as esposas de três grandes gângsters do bairro Hell’s Kitchen, em Nova York, assumem as operações de seus maridos após a prisão deles. ”

É esta, resumidamente, a crônica de onde parte a história dos quadrinhos “A cozinha: Rainhas do crime” que ganhou sua versão nas telonas esse ano, sendo escrito e dirigido por Andrea Berloff.

Entretanto, “Rainhas do crime” como é intitulado o filme, não teve o melhor dos inícios. Detonado pela crítica especializada, o filme simplesmente fracassou em sua estreia nos EUA. Em seu primeiro fim de semana o filme arrecadou pífios US$ 5,5 milhões, valor muito abaixo das projeções dado o valor investido.

 Contando com um considerável orçamento de US$ 37 milhões, o filme já demonstra que deve enfrentar dificuldades para recuperar o investimento, e tem nos cinemas internacionais suas maiores esperanças para não ficar no prejuízo.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais, e conta com Melissa McCarthy, Elisabeth Moss e Tiffany Haddish no papel das protagonistas.

Confira o trailer do filme abaixo:

Veja também:

Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar