O Motorola RAZR HD foi lançado no mundo em setembro de 2012 e posteriormente chegou ao Brasil com destaque de ser o primeiro smartphone compatível com 4G LTE nacional. Lembrando que o aparelho chegou com Android 4.0 Icre Cream Sandwich (ICS).

Porém o aparelho foi atualizado já há algum tempo e de lá para cá saíram mais versões do Android, o 4.3 Jelly Bean e o Android 4.4 Kitkat. E muitos usuários estão esperando até hoje alguma nova atualização para o RAZR HD. Mas infelizmente uma possível atualização do aparelho para o Android 4.4 Kitkat é totalmente incerta segundo o comunicado que a Motorola Brasil nos passou vai assessoria de imprensa, como você pode conferir:

‘’A Motorola informa que o aparelho foi lançado com o Android Ice Cream Sandwich e já recebeu um upgrade para a versão Android 4.2.2 (Jelly Bean).

Atualmente, a empresa avalia a possibilidade de realizar uma nova atualização de software para os usuários do smartphone RAZR HD para a versão Android 4.4 (KitKat). Assim que tivermos mais informações, compartilharemos com todos os consumidores’’.

Para os donos do RAZR HD, só resta esperar para ver o que vai acontecer… Android 4.4 Kitkat vem ou não?

Via: Assessoria

7 COMENTÁRIOS

  1. Acho ridículo isso que a Motorola tá fazendo; hora eles dizem que vão atualizar, hora dizem que não. O software do celular aguenta, tranquilamente, essa atualização. Eles querem que você compre um Moto X, e depois o próximo, e o próximo…

    • Junior,

      Valeu pelo feedback. Vou entrar novamente em contato com a Motorola. Foram eles que passaram essa informação pra gente… E no site cita realmente que ele será atualizado para Android 4.4 KitKat.

      Assim que tiver novidades, postarei.

    • Ivan compre um Nexus 4… Eu tenho um razr i e vou trocar definitivamente por um da linha Nexus… Estou apenas esperando a LG anunciar o Nexus 5 aqui no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here