Há algum tempo atrás saiu uma notícia dizendo que o WhattsApp iria liberar a função de chamada telefônica pelo seu aplicativo. Após isso, há mais ou menos um mês, o time de desenvolvedores liberou essa funcionalidade através de uma atualização e convite que foi enviado para um grupo limitado de pessoas poderem testar o novo recurso, mas os convites não duraram muito e muitos acharam que não seriam liberados outros tão cedo.

Caso você tenha ficado curioso para saber como era possível entrar nesse time de testadores, era relativamente simples, bastava receber uma ligação através do WhattsApp de alguém com o serviço ativo e com isso você também iria ganhar a opção de utilizar o mesmo mecanismo, lembrando que não existe ou existiu outra maneira de ganhar chamada de voz na aplicação que não fosse essa.

Entretanto uma surpresa surgiu quando outro número de convites foi liberado na semana passada (o que também não durou muito tempo), porém agora foi noticiado que mais uma quantidade de solicitações foi disponibilizado pelo grupo essa semana, o que gerou muitos rumores, inclusive de talvez o fato de poder estabelecer chamadas logo estar acessível para todos.

 Fonte: Slash Gear

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta