A Xiaomi vem aumentando o ritmo dos seus lançamentos. No mês passado apresentou o Mi 5s e Mi 5s Plus e essa semana já vimos o Mi Note 2 e o Mix com sua telona de 6.4 polegadas. Agora foi certificado mais um smartphone, o Redmi 4 que deverá chegar em breve para substituir o Redmi 3.

Redmi 3 tela-2
Redmi 3

O Redmi 4 chega com evolução no hardware, pois será equipado com o novo chipset Snapdragon 625, ou seja, o mesmo chip do Moto Z Play. Além disso, o novo aparelho da Xiaomi irá contar com 32 GB de armazenamento e os primeiros relatos dão conta de 2 GB de RAM, mas ele deverá ter versões com 3 GB de RAM.

redmi-4

A tela continua com 5 polegadas, porém com resolução Full HD, enquanto a câmera traseira terá 13 megapixels com flash LED, a frontal tem 5 MP. O leitor biométrico continua na parte traseira e sua bateria tem incríveis 4000 mAh, o que dá uma super autonomia ao smartphone.

Em breve o Redmi 4 estará disponível nas cores: cinza, dourado e prata. Ainda não há informações sobre valores, mas certamente terá preço competitivo, assim como as outras gerações do Redmi.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta