Redmi 6 Pro terá bateria de grande capacidade e entalhe na tela

Na semana passada, a Xiaomi anunciou o Redmi 6 e 6A, no entanto, alguns consumidores ficaram decepcionando pelo fato da empresa ter “esquecido” o Redmi 6 Pro. Mas recentemente, a fabricante chinesa confirmou que o modelo será anunciado na próxima semana, mais especificamente no dia 25. Agora, novas imagens revelaram o design do aparelho, bem como a presença do polêmico entalhe na tela.

Também é possível notar que o menu “Sobre o telefone” do Redmi 6 Pro indica que a MIUI 9.6 baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada. O pacote de segurança de maio foi inserido. O dispositivo entrega 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e processador octa-core de 1,8 GHz. Há pouco tempo, um cartaz mostrou que o aparelho possui câmeras que fazem uso de IA, bateria de 4.000 mAh e chipset Snapdragon 625, algo estranho se pararmos para pensar que esse processador é um tanto quanto antigo e já existem outras versões mais potentes.

VEJA TAMBÉM

O Redmi 6 traz o Helio P22 construído em 12nm, enquanto o Snapdragon 625 é de 14nm. Isso significa que, em tese, o chipset da MediaTek entrega um desempenho melhor que o da Qualcomm. Portanto, não faria sentindo a versão Pro ser inferior que o modelo original. De qualquer forma, nada foi confirmado pela Xiaomi, então vamos aguardar o lançamento oficial do Redmi 6 Pro na próxima semana.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close