Redmi 7 vs Moto G7 Play: Qual é o melhor?

0

A Redmi (subsidiária da Xiaomi), apresentou resentemente um smartphone mediano bem interessante, chamado Redmi 7. Como já noticiado, o aparelho possui configurações equilibradas e um preço bastante chamativo.

Seguindo uma linha bem parecida, o Moto G7 Play impressionou a muitos por ser bem rápido e preciso nas atividades. Mas afinal, qual dos dois compensa mais investir? Vamos descobrir isso nesse comparativo.

Redmi 7 vs Moto G7 Play: Tela e Design

Muito atraente, o Redmi 7 possui um visual praticamente idêntico ao Redmi Note 7 e Note 7 Pro. Todavia, possui uma tela com HD+ de 1520 x 720p de 6.26″.

Agora falando sobre o G7 Play, ele inclui um display LCD IPS de 5.7″, HD+ de 720p. Curiosamente, a Motorola decidiu manter um acabamento mais discreto nessa geração, mantendo o plastico como acabamento principal.

Dessa forma, podemos dizer que o smartphone da Redmi pode ser uma boa pedida para quem desejar ter um smartphone diferenciado.

Redmi 7 vs Moto G7 Play: Desempenho e Hardware

Moto G7 Play roda PUBG

Prometendo ser um grande concorrente do Moto G7 Play, o Redmi 7 conta com um processador Snapdragon 632. Além disso, possui até 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento nativo. Assim, promete um bom desempenho para as atividades diárias.

Por outro lado, note que o G7 Play também inclui um processador Snapdragon 632. No entanto, perde por oferecer apenas aliado a 2 GB de RAM. Assim, terá um multi-tarefa menos capaz em relação ao Redmi 7. Todavia, ambos rodarão tranquilamente jogos medianos da Play Store.

Redmi 7 vs Moto G7 Play: Câmeras

Para as fotos, o Redmi 7 vem com câmera traseira dupla de 12 MP + 2 MP. Para efeitos de comparação, o sensor utilizado é o mesmo visto no Xiaomi Mi 6 de 2017. Agora em termos de selfies, o dispositivo inclui uma câmera frontal de 8 MP com recursos da AI e modo beleza.

Enquanto isso, o Moto G7 Play vem com um sensor principal de 13 MP e uma câmera de selfies de 8 MP. Mais uma vez podemos afirmar que o Redmi 7 oferece um conjunto de câmeras mais completo. Agora se tratando de selfies, ambos deverão alcançar resultados similares.

Redmi 7 vs Moto G7 Play: Bateria

vale a pena comprar o Moto G7 Play

Por último, falaremos sobre a bateria. Neste caso, o Redmi 7 é equipado com uma bateria de 4.000mAh. De acordo com a fabricante, ela pode durar até 400 horas no modo standby. Além disso, vale notar que ele possui alguns recursos de economia de bateria com ajuda da AI.

Decepcionando nesse quesito, o Moto G7 Play possui uma bateria de apenas 3.000 mAh. Logo, fica bem atrás do seu concorrente chinês.

Conclusão

Como muitos sabem, a Xiaomi está voltando para o Brasil. No entanto, muitos varejistas brasileiros já estão vendendo os aparelhos por aqui. Assim, o Redmi 7 já pode ser encontrado na Amazon Brasil por
R$ 829,90 na versão 3/32GB.

Agora sobre o G7 Play, ele já pode ser adquirido aqui no Brasil por apenas
R$ 789,00 . Dessa forma, parece que o Redmi 7 acaba sendo mais negócio, levando em conta tudo o que ele oferece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here