O Xiaomi Redmi Note 5A voltou a ser notícia, o aparelho agora apareceu na certificação TENAA, sendo assim já é possível saber como será o novo dispositivo da fabricante chinesa, já que para passar na certificação algumas fotos são divulgadas, assim como geralmente algumas especificações.

Serão lançadas duas versões, ambas contarão com tela de 5,5 polegadas e resolução HD, além de serem equipados com uma bateria de 3.000 mAh. Mas existem, obviamente, algumas diferenças entre eles, começando pelo chipset, que na versão mais básica poderá ser o Snapdragon 425, enquanto na versão mais robusta será o Snapdragon 430.

As câmeras também contam com algumas variações, sendo na versão mais simples, 13 megapixels na parte traseira e 5 megapixels na parte frontal. Já na versão mais potente, será de 16 megapixels na parte principal e 13 para tirar selfies.

Eles também foram construídos com um corpo de metal, com apenas 7,3 mm de espessura. Sendo que as duas versões serão comercializadas em diversas opções de cores: preto, cinza, prateado, branco, azul, rosa, vermelho e dourado.

A versão mais simples será lançada por 1.000 yuans, que em reais seria aproximadamente R$ 475, já a versão mais potente custará cerca de 1.200 yuans, em uma conversão direta ficaria R$ 570.

Deixe uma resposta