A Xiaomi deverá apresentar algumas novidades em breve, entre elas está o Redmi Note 5A, que agora teve suas especificações reveladas, assim como fotos da caixa do aparelho divulgada por uma loja chinesa, revelando que o dispositivo não está longe de ser revelado oficialmente.

O modelo tem tudo para ser uma versão mais básica em relação ao Redmi Note 5, modelo que recentemente teve suas especificações reveladas, já que na geração anterior, o Redmi Note 4A chegou com a proposta de ser mais acessível que o Redmi Note 4.

Podemos ver na foto que as caixas aparecem com o nome do aparelho e também com o logotipo da fabricante. Mas as especificações reveladas mostram o Note 5A com com tela de 5,5 polegadas, sendo ela Full HD. O chipset será da Qualcomm, o Snapdragon 625. A memória RAM será de 4 GB e a capacidade de armazenamento será de 64 GB.

Ele será mais um a contar com dupla câmera traseira, sendo elas da OmniVision, sendo uma delas de 12 megapixels (OV12A10) e outra de 13 megapixels (OV13880). Na parte frontal, a Xiaomi preferiu utilizar sensor da Samsung, sendo ele de 5 megapixels (S5K5E8)

Informações sobre valores e a data de lançamento ainda são desconhecidas.

1 COMMENT

  1. Configuração boa, precisa ver a câmera dupla se será razoável…se tiver NFC tb seria uma boa nesta faixa, e cabo USB tipo C, mas aí é querer de mais num preço de menos, mas torço para que ela Xiaomi possa nos surpreender!

Deixe uma resposta