Relatório aponta que OnePlus cresceu bastante em 2017

A OnePlus, fabricante chinesa de smartphones, cresceu consideravelmente em 2017. Em um novo relatório, a empresa informou que as receitas dobraram no ano passado, atingindo US$ 1,4 bilhão, enquanto as vendas de seus aparelhos cresceram 55%. A comunidade de usuários inscritos no fórum da empresa ultrapassa os 1,3 milhão de membros, número duas vezes maior que o registrado em 2016.

O documento ainda afirma que a fabricante vende seus smartphones em 32 países, suportando até 24 idiomas. Na Finlândia, em uma das maiores transportadora do país, a OnePlus teve o celular mais vendido de 2017. Atualmente, a empresa possui 776 funcionários espalhados em 18 países.

OnePlus 5T

O programa que leva compilações beta aos usuários, já possui 111 mil membros, e mais de 1,700 bugs foram relatados. Por fim, a OnePlus divulgou dados um tanto quanto engraçados: em 2017, seus funcionários tomaram 18.000 xícaras de café, comeram 268 pizzas, 87 bolos de aniversário e trabalharam mais de 200 mil horas.

Apesar de não serem dados surpreendentes, se compararmos com gigantes como Apple e Samsung, devemos lembrar que a OnePlus começou como uma pequena empresa na China, e desde então, vem conseguindo seu espaço no mercado, além da admiração de muitas pessoas. Você pode conferir o relatório completo aqui.

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar