Nas últimas semanas, tem ocorrido diversos vazamentos envolvendo a nova geração do Moto Z Play. Agora, uma nova imagem revelada pelo site AndroidHeadlines, mostra claramente como será o Moto Z3, versão mais top da linha.

Como podemos ver na imagem, ele parece ser idêntico ao Moto Z3 Play. Por exemplo, indo contra as demais fabricantes, que geralmente utilizam um acabamento inferior no modelo de baixo custo, parece que a Motorola resolveu manter a mesma qualidade em ambas as variantes da nova geração.

Renderização revela o possível visual do Moto Z3, próximo top de linha da Motorola

Assim, tanto um quanto o outro chegará com uma tela nas proporções 18:9, sensor de digitais na lateral, e acabamento em vidro na parte traseira. Eles ainda oferecerão suporte aos Moto Mods, como já visto nas gerações anteriores.

Veja também:

Quanto as especificações do Moto Z3, não sabemos nada até o momento. Mas existe a grande possibilidade dele possuir o processador Qualcomm Snapdragon 845, por se tratar de um top de linha.

Outras configurações cotadas serão 6GB de RAM, versões com 64GB ou 128GB de armazenamento e Android 8.1 de fábrica. Além disso, o novo Moto Z Play será revelado aqui no Brasil no dia 6 de Junho, e quanto ao Moto Z3, ele deverá chegar nos próximos meses. Certamente, podemos esperar boas configurações para a nova geração Z da Motorola.

Deixe uma resposta