Um fabricante de cases divulgou hoje algumas renders do aparelho que pode ser o futuro Iphone 7. O aparelho das imagens segue o padrão Apple de design e é muito semelhante ao Iphone 6s, porém, sem os protetores de antena na traseira e com uma câmera maior.

As renders também confirmam os rumores de que o Iphone 7 pode vir sem a popular entrada de fones de ouvido P2 (3.5mm). Se o Iphone 7 realmente apresentar o design minimalista, o aparelho deve contar com muitas novidades internas ou de software para que as palavras de Tim Cook se cumpram: “Vamos dar­vos coisas que não vão poder viver sem que, simplesmente, ainda não sabem que precisam”.

iPhone 7-10

Infelizmente ainda temos poucas informações do aparelho que deve ser apresentado no segundo semestre de 2016, durante o Outono. Geralmente temos novos iPhones em setembro, ou seja, não está muito longe.

Por: Anderson

FONTEGSM Arena
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta