Para este mês, teremos diversos enventos. A Microsoft anunciará seu mais novo sistema operacional, em seguida seu sistema para plataforma móvel. Teremos vários modelos de tablets, ultrabooks e híbridos que serão lançados juntamente com o Windows 8, inclusive o Surface, a aposta da Microsoft.

Enquanto a maioria dos dispositivos com Windows 8 serão equipados com o Clover Trail da Intel, a AMD não quis ficar de fora e também lançará um processador para a plataforma, falamos dele aqui, é a APU Z-60.

A Apple não poderia deixar passar em branco e montou a sua estratégia. Este final de mês será decisivo para o mercado de computação pessoal e computação móvel.

A companhia da maçã fará um evento, para um público seleto, aonde apresentará o iPad Mini e a sua linha MacBook Pro de 13” com Retina Display.

Esta informação foi publicado pelo portal 9to5mac e segundo o portal, tem origem em uma fonte confiável,  a informação foi obtida através de uma grande rede de atacado americano.

A versão de 13 polegadas será vendida em duas configurações diferentes de processamento e armazenagem, estarão disponíveis logo após o serem apresentagos e igualmente a linha de 15 polegadas, haverá os modelos com e sem Retina Display. Internamente o modelo de 15” é conhecido como D2 e o modelo de 13” terá o codinome D1.

Ninguém ficará de fora nesta disputa acirrada pelo mercado, teremos muitas surpresas.

2 COMMENTS

    • Olá Liliano, as especificações ainda não foram divulgadas. Até o momento foi veículado apenas de que haverá 2 configurações disponíveis.

      Obrigado por sua participação!

Deixe uma resposta