Review Motorola RAZR D1

TELA

O principal ponto negativo  do aparelho sem dúvidas é sua tela, que deixou bastante a desejar tanto na resolução com apenas 320 x 480 pixels, o que é muito pouco. A qualidade da imagem também é bem fraquinha, o que mostra que o conjunto do display é bem fraco, embora ainda na média da categoria. A sensibilidade da tela é razoável.

FOTOS

CONCLUSÃO

O Motorola RAZR D1 gerou grandes expectativas quando foi lançado, pois tem seus diferenciais no segmento, como 1GB de memória ram e TV Digital e Analógica, além de um sistema operacional atual. Na prática o desempenho do aparelho é bem satisfatório, tem recurso dual-sim com fácil utilização. O grande ponto negativo sem dúvidas é a tela, que deixou a desejar.

[review]

Página anterior 1 2 3

33 Comentários

  1. Adorei o telefone! É rápido, a bateria aguenta um dia inteiro usando wi-fi e fazendo ligações curtas e não considerei a tela ruim a ponto de atrapalhar. Ela responde bem aos toques e tem boa luminosidade mesmo sob sol! Excelente aparelho por um preço muito bom! Bem melhor que alguns similares do mercado, em especial melhor que o Samsung Galaxy Y, meu aparelho anterior.

  2. Caro Thalisson Teixeira:

    Se vc for uma pessoa inteligente suficiente para aceitar criticas construtivas visando seu próprio crescimento, aqui vai mais uma: Antes de afirmar uma coisa, tenha CERTEZA ABSOLUTA de tal, senão sua credibilidade sempre será questionada. Vc afirma que “vale lembrar que não tem como passar os aplicativos da memória do telefone para o cartão”, onde isso é plenamente possível desde o Android Froyo (2.2), sendo feito tanto nativamente como através de apps de terceiros… E quem está te afirmando isso é um Analista de Sistema com 32 anos de experiência trabalhando em tecnologia e programador com especialização em Android !!! Fica a dica…

    1. Olá Marcelo,

      Você tem o RAZR D1? Por padrão ele não oferece a opção de transferir nenhum aplicativo instalado para o cartão de memória, assim como o RAZR D3 que estou em mãos.

      Estou aqui nas configurações dele, simplesmente não dá opção de transferir para memória do cartão.

      Alguns smartphones não permitem isso, apenas com acesso Root e uso de aplicativos depois do acesso.

      Eu atualizei e coloquei por padrão, pois depois que rotearem o aparelho, certamente irá desbloquear essa opção.

    2. Caro Marcelo,

      Pelo menos desde o ICS, só é possível passar aplicativos para o cartão de memória com root.

      Pior: alguns apps (como o Rdio) não deixam gravar os dados adicionais (como as músicas offline) no cartão de memória, e comem ainda mais espaço da memória interna.

      Recentemente, a Samsung disse que o limitado espaço interno do S4 não seria problema, pois há slot para cartão de memória. A desculpa não colou precisamente por não ser possível ampliar o espaço disponível para aplicativos.

  3. Como transferir o saplicativos para o cartão? A memória do meu está quase cheia. No meu LG P698 fazia tranquilamente. Ele tem android 2.3.

    1. Me ajudem por favor!!!!!

      Tenho cel. Samsung Star g3 com varios sms e textos importantes no bloco de notas referente ao meu trabalho evangélico, via bluetooh enviei todas as msg e textos para cel Razr D3 sendo que o mesmo nao consegue visualisar os textos aparece apenas a extenção do arquivo .vmg
      Qual app devo utilizar para conseguir ler e salvar meu trabalho, posteriormente criando um icone ou uma pasta específica. Atenciosamente Arturo

  4. Eleesse, aplicativos, jogos e afins só são possíveis de serem gravados na memória interna do aparelho, o cartão de memória é dedicado apenas para músicas, vídeos , fotos e outros.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo