A MSI vem com tudo para o mercado nacional e traz os seus melhores notebooks, como o MSI GT70 ONE que foi disponibilizado pelo fabricante para um review completo no Tudo em Tecnologia. O Notebook Gamer tem um hardware imponente, assim como seu tamanho e design. Fizemos uma análise completa do notebook e abaixo você confere tudo sobre essa máquina de alto desempenho para qualquer tarefa.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Intel Core i7 3610QM 2.3/3.3ghz, 6mb de cache;
  • MEMÓRIA RAM: 16gb DDR3 1600mhz (expansível até 32gb sendo 4x 8gb);
  • PLACA DE VÍDEO: Geforce GTX 675M 2gb GDDR5;
  • DISCO RÍGIDO: 750gb 7200RPM;
  • TELA: 17.3″ com resolução Full HD com 1920 x 1080 pixels com acabamento anti-reflexivo;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Premium 64bits;
  • CONEXÕES: 3 x USB3.0, 2x USB2.0, 1 HDMI, 1 VGA, Saída fone de ouvido, entrada de microfone e leitor de cartões de memória;
  • PESO: 3.9kg.

REVIEW MSI GT70

27 COMENTÁRIOS

  1. Olá amigo, gostaria de saber se tem algum note que poderia me indicar no valor de até uns 2000, que rode alguns jogos, não precisa ser monstro, que rode um dota 2, IAUHIUSHAIUSHIAUSH, valeu amigo, parabéns pelo site, venho acompanhando ta bem legal.

  2. Infelizmente os notebooks gamers estão demorando para evoluir. Já fui fã de notebooks desse porte, ja tive 2, mas vejo por experiência propria que não vale a pena o investimento em notebook gamer. Alem de caro o desempenho é muito, mas muito inferior a um desktop montado para games. O que isso significa? Que o notebook em pouco tempo vai virar um elefante branco para games. Um desktop que nem é de ultima geração equipado com um I7- 870 de primeira geração e com uma GTX 560 Ti marcam mais de 1000 pontos acima desse notebook no 3dmark 11. Isso mostra como esses notebooks estão bem atras mesmo de um pc que não é top de linha. Resumindo: Vale mais a pena montar um desktop voltado para jogos e ter um notebook comum, mais barato, para mobilidade, trabalho, etc…

  3. E esse teste tb sem duvida esta errado. Crysis 2 no “máximo” como diz a matéria, media de 31 fps ????? Duvido que o crysis 2 com tudo no ultra, com filtros em 16x ou ate em 8x, res 1920 x 1080 rodando em dx11 nesse notebook tenha essa média de frames. Essa analise de fps dos jogos ta muito superficial e não detalha melhor a configuração dos jogos, inclusive os filtros.

    • Anderson,

      No máximo é que colocamos tudo que tinha disponível. No Crysis 2 foi sem patch, logo só tinha opção gráfica, gamer, advanced e hardcore. Escolhemos hardcore.

      Sobre PC Gamer e Notebook Gamer… é o preço pela mobilidade. Com um notebook você pode jogar praticamente em qualquer lugar. Muita gente prefere abrir mão de filtros e pegar um Notebook Gamer para jogar em qualquer lugar da casa, com os amigos, em viagens.

      Atualmente tem notebooks com Radeon 7970M com um preço muito interessante.

  4. Eu tive a grande felicidade de utilizar um GT70 e jogar com ele, você até esquece que está em um notebook, supre todas as necessidades de um Desktop !! Perfeito o acabamento, o hardware, a qualidade do produto em geral, roda qualquer jogo no máximo tranquilamente, sem duvidas o MELHOR NOTEBOOK do mercado

Deixe uma resposta