Review MSI GT70 ONE

ACABAMENTO

Um bom acabamento é o que a grande maioria procura na hora de escolher um notebook, mesmo que seja um modelo Gamer, e a MSI sabendo disso, fez um bom trabalho nesse modelo. O MSI GT70 é grande, mas seu acabamento é muito bom. Tudo é bem encaixado e não há rebarbas aparente. A construção é uma mistura de alumínio escovado e plástico, sendo em alumínio a tampa do LCD e uma grande parte por dentro, onde o usuário apoia os punhos. O fundo e a parte lateral do notebook é feita de plástico.

A construção passa bastante segurança para o usuário transportar o notebook sem preocupações. Mudei de lugar várias vezes com o notebook e foi bastante satisfatório a segurança que ele passou ao ser transportado. O fabricante acertou e ficou claro a evolução quando comparado com o MSI GT660 que nós testamos há alguns meses e você pode conferir Clicando Aqui.

BATERIA

Não dá para esperar uma grande autonomia de um notebook equipado com um hardware tão potente, mesmo que ele seja de grande capacidade, como é o caso do GT70 One que vem equipado com uma de 9 células. No teste realizado ele não passou de pouco mais de 2 horas de uso fora da tomada na simulação feita com programa Imtec Battery Mark 1.1. Mas é claro que isso pode variar muito de acordo com o uso, pois se for jogar com o notebook, certamente essa autonomia será menor e se for usar poucos recursos, pode ser um pouco maior.

CONEXÕES

O MSI GT70 é disparado o notebook com maior número de conexões que já passou pelo Tudo em Tecnologia. Ele vem equipado com 5 USB, sendo três 3.0 e duas 2.0, além de possuir 1 e-Sata, 1 HDMI, 1 VGA, leitor de cartões de memória, fone de ouvido, microfone. Em relação a conectividade sem fio ele tem wifi padrão b/g/b e bluetooth 4.0. Tudo para atender as necessidades de quem precisa de muitas conexões.

DESEMPENHO

Com um hardware de alto desempenho, o GT70 não brinca em serviço e entrega alta potência, conforme foi observado nos testes. O notebook testado conta com processador Intel Core i7 3610QM 3ª Geração, 12gb de memória ram, 750gb de HD 7200RPM e Geforce GTX 675M 2gb, além do gráfico integrado ao processador, Intel HD Graphics 4000 para economia de energia. Com essa configuração você consegue executar qualquer tarefa com grande desempenho. Seja edição de fotos ou vídeos. Além de trabalhos profissionais com AutoCAD, e muitos outros. Porém a finalidade preferida do MSI são os jogos, já que se trata de um Notebook Gamer.

Realizamos alguns testes sintéticos para verificar todo o poder de processamento do GT70, confira abaixo:

Os resultados impressionam e de longe, o modelo da MSI é o melhor já testado pelo Tudo em Tecnologia. Comparado com o MSI GT660, ele quase dobrou sua performance, ou seja, um ganho bastante significativo, principalmente se olharmos o pequeno tempo de lançamento de um para outro no Brasil.

Página anterior 1 2 3 4Próxima página

27 Comentários

  1. Olá amigo, gostaria de saber se tem algum note que poderia me indicar no valor de até uns 2000, que rode alguns jogos, não precisa ser monstro, que rode um dota 2, IAUHIUSHAIUSHIAUSH, valeu amigo, parabéns pelo site, venho acompanhando ta bem legal.

      1. Eu escutei muitas reclamações sobre a LG, em questão de notebook, o que você acha dela? Desculpe estar tomando tempo ^^. E obrigado pela resposta.

          1. =/ poxa, parecia ser bom o note, me diz uma coisa, você conhece os notebook’s da Avell? Eu achei um deles por 2225, parece ser bom…

      1. Eu comprei o notebook HP Pavilion DV6 – 7000, onde o processador é o i7, 8gb memoria e o gt650m, pensando em games… paguei R$2550,00…
        Pergunta: Paguei bem? Dá pra rodar alguns games no high ?

  2. Infelizmente os notebooks gamers estão demorando para evoluir. Já fui fã de notebooks desse porte, ja tive 2, mas vejo por experiência propria que não vale a pena o investimento em notebook gamer. Alem de caro o desempenho é muito, mas muito inferior a um desktop montado para games. O que isso significa? Que o notebook em pouco tempo vai virar um elefante branco para games. Um desktop que nem é de ultima geração equipado com um I7- 870 de primeira geração e com uma GTX 560 Ti marcam mais de 1000 pontos acima desse notebook no 3dmark 11. Isso mostra como esses notebooks estão bem atras mesmo de um pc que não é top de linha. Resumindo: Vale mais a pena montar um desktop voltado para jogos e ter um notebook comum, mais barato, para mobilidade, trabalho, etc…

  3. E esse teste tb sem duvida esta errado. Crysis 2 no “máximo” como diz a matéria, media de 31 fps ????? Duvido que o crysis 2 com tudo no ultra, com filtros em 16x ou ate em 8x, res 1920 x 1080 rodando em dx11 nesse notebook tenha essa média de frames. Essa analise de fps dos jogos ta muito superficial e não detalha melhor a configuração dos jogos, inclusive os filtros.

    1. Anderson,

      No máximo é que colocamos tudo que tinha disponível. No Crysis 2 foi sem patch, logo só tinha opção gráfica, gamer, advanced e hardcore. Escolhemos hardcore.

      Sobre PC Gamer e Notebook Gamer… é o preço pela mobilidade. Com um notebook você pode jogar praticamente em qualquer lugar. Muita gente prefere abrir mão de filtros e pegar um Notebook Gamer para jogar em qualquer lugar da casa, com os amigos, em viagens.

      Atualmente tem notebooks com Radeon 7970M com um preço muito interessante.

  4. Eu tive a grande felicidade de utilizar um GT70 e jogar com ele, você até esquece que está em um notebook, supre todas as necessidades de um Desktop !! Perfeito o acabamento, o hardware, a qualidade do produto em geral, roda qualquer jogo no máximo tranquilamente, sem duvidas o MELHOR NOTEBOOK do mercado

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo