O Galaxy A5 2017, substituto do A5 2016 e um dos próximos destaques no meio intermediário da Samsung, já começou a dar as caras há umas semanas, revelando que já está pronto e só aguarda a sua hora de lançamento.

O aparelho já foi flagrado em diversos testes de Benchmark, além de ter seu visual completamente vazado, e já exibiu todas as suas especificações técnicas e poder de fogo. O nível de vazamentos está tão grande que agora surgiu um review do smartphone sem que o mesmo sequer tenha sido lançado ainda.

No vídeo, que foi publicado no canal do Neil Potgieter, podemos ver todas as características do próximo intermediário premium da Sammy, inclusive várias herdadas do Galaxy Note7 e do Galaxy S7.

Alguns destaques vão para o recurso Always On, estreado nos aparelhos da Samsung através do Galaxy S7, e para a GraceUX, nova interface da fabricante, revelando que a Sammy realmente irá adotar a repaginação da TouchWiz em todos os seus dispositivos.

De acordo com o vídeo e com alguns vazamentos, o Galaxy A5 2017 chegará ao mercado com uma tela de 5,2 polegadas FullHD 1080p, processador Exynos 7880 de oito núcleos, GPU Mali-T860MP3, 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, câmeras frontal e traseira de 16 megapixels, bateria de 3.000mAh e Android 6.0.1 Marshmallow com a interface GraceUX.

Embora o A5 2017 já esteja pronto, a Samsung ainda não revelou quando o smartphone será lançado oficialmente, mas espera-se que seja até o final de janeiro de 2017. Ainda não há informações sobre qual preço será praticado.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta