Robert De Niro e Shia LaBeouf serão protagonistas de After Exile

After Exile, novo projeto independente que conta a um drama criminal baseado em fatos reais onde De Niro e LaBeouf interpretarão pai e filho. O filme conta com a direção de Joshua Michael Stern (Jobs) e o roteiro de Anthony Thorne e Michael Tovo.

LaBeouf interpretará o personagem Mike Delaney, um ex-condenado que ao ser liberado volta a morar com seu pai, um também ex-detento chamado Ted Delaney (De Niro), um homem que perdeu sua esposa anos atrás e convive com problemas como alcoolismo e culpa.

Veja também:

O filme deve tratar da luta desses personagens para tentar salvar o irmão mais novo de Mike (LaBeouf) de uma vida de crimes e drogas. Acompanhamos então uma difícil jornada em busca de perdão e acima de tudo redenção, onde um pai atormentado pelos fantasmas de seu passado tenta a todo custo livrar seus filhos dos caminhos obscuros que estão tomando.                

Ainda não há maiores informações sobre o filme, e o ator que interpretará o segundo filho ainda não foi confirmado. O longa também não tem data de estreia.

Deixe uma resposta