A Samsung deverá atualizar muito em breve vários gadgets para o Android 5.0.1, como é o caso do Galaxy S5, Note 4, Note 3 e também o Galaxy S4, e este último teve a ROM oficial do Android 5.0.1 vazada, onde alguns usuários já instalaram o novo Android no aparelho.

A ROM é para o modelo Octa, o GT-I9500 e segundo relatos dos usuários, trata-se de uma ROM oficial, onde é possível instalar via ODIN com facilidade. Mas o ponto negativo é que essa ROM vazada só está disponível nos idiomas inglês e chinês. Com o Android 5.0 Lollipop, o Galaxy S4 ficará com a cara muito similar ao Galaxy S5, com a interface bem próxima ao modelo mais recente.

O arquivo tem 1,15 GB e pode ser baixado via MEGA. A Samsung ainda não revelou quando o update chegará oficialmente ao Galaxy S4, mas depois de tantos vazamentos, é certeza que ele receberá o Lollipop.

Imagem: SamMobile (YouTube) | Via

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta