Saiba quando os Galaxys A8 e A8+ estarão disponíveis!

Depois de inúmeros vazamentos que ocorreram nas últimas semanas, finalmente a Samsung bateu o martelo com relação as vendas dos seus novos aparelhos intermediários premium.  Durante um recente evento no Vietnã, a empresa sul-coreana confirmou que os dispositivos estarão á venda  já no dia 6 de janeiro.

Isso não é surpresa pra ninguém, até por que já sabemos que a Samsung já tem por hábito apresentar seus lançamentos logo no início do ano. É claro que a data de lançamento provavelmente variará de região para região, então ainda não há informações sobre quando outros mercados-chave chegarão a esses telefones, Mas as chances desse aparelho aparecer por aqui será grande.

No Vietnã, os dispositivos terão um preço de VND 10,990,000 (cerca de US $ 482) e VND 13,490,000 (cerca de US $ 592). Isso se compara às referências de € 499 ($ ​​590) e € 599 ($ ​​710), os celulares devem ser transportados na Europa.

Conhecida por muitos por oferecer aparelhos de qualidade por um preço mais baixo, a linha A agrada tanto os usuários mais exigentes, como os que utilizam as tarefas mais básicas, como redes sociais, alguns jogos e checar emails.

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar