A Samsung finalmente anunciou seu novo chip Exynos, porém não é Exynos 5433 que era aguardado pela maioria, a empresa sul-coreana revelou o Exynos ModAP que tem CPU quad-core e com uma novidade, o primeiro chipset da Samsung com modem LTE integrado, o ModAP acelera o LTE para LTE-A (LTE Advanced) dando assim suporte para conexões até 150 Mbps, ele foi construído sobre o processo 28nm HKMG projetado para ter velocidade e eficiência.

O processador também tem multitarefa mais rápida e apoio para as câmeras de alta resolução para os usuários desfrutarem de uma gravação ou reprodução de vídeos em alta qualidade sem travamentos. Devemos ter futuramente novos aparelhos da empresa com processador Exynos e conexão LTE, isso também ajudará a empresa que atualmente lançava diferentes versões dos aparelhos, em algumas regiões era lançado com processadores Snapdragon e em outras com Exynos.

Em breve devemos ter os primeiros aparelhos da empresa com o novo Exynos ModAP, o Galaxy Note 4 é um dos que podem receber o processador, também não foram reveladas as especificações técnicas com mais detalhes o que deve ocorrer em breve.

[ads1]
Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta