Um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas foi sobre o novo smartphone flip da Samsung e, principalmente, sobre o suposto preço enorme que a fabricante iria cobrar por ele. E eis que, após tantos vazamentos e rumores, enfim, a Samsung lançou oficialmente o SM-W2017.

O aparelho traz uma beleza incrível, com um design que nos remete aos tempos de glória dos telefones flip, porém sem deixar a tecnologia atual de lado. Seu visual possui duas telas, uma no interior e outra no exterior, construção sólida e traseira com bordas curvas.

Suas especificações técnicas incluem uma tela principal de 4,2 polegadas com resolução FullHD 1080, processador Snapdragon 820 de quatro núcleos a 2.2GHz, GPU Adreno 530, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Além disso, ainda há uma câmera traseira de 12 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, dual-SIM, 4G LTE, USB Type-C, leitor de impressões digitais e uma bateria de 2.300mAh.

Infelizmente a Samsung ainda não revelou quando as vendas do aparelho irão iniciar, nem muito menos qual o preço oficial que será cobrado. Já em relação a distribuição em outros países, de acordo com os rumores, os planos da fabricante são de liberar as vendas apenas para o mercado Chinês. Então se você estiver interessado nessa belezinha terá que preparar o bolso e importar.

VIASam Mobile
COMPARTILHE

Deixe uma resposta