Para a surpresa de muita gente, inclusive do redator que vos escreve, a Samsung informou que não matou a linha Galaxy Note e que já está trabalhando no sucessor do Galaxy Note7 (conhecido internacionalmente como smartbomba).

Além de confirmar que o Galaxy Note 8 será lançado em breve, a Samsung também revelou que o aparelho será o smartphone mais seguro e inovador já criado pela fabricante (já vimos essa história com o Note7 e deu naquilo…).

A Samsung também confirmou que o Note 8 será superior a todos os seus aparelhos já lançados até hoje em todos os aspectos, incluindo todos os atributos técnicos indo desde o processador até as suas câmeras.

Embora tenha ocorrido o problema que atingiu boa parte de sua produção, é inegável que o Galaxy Note7 foi um aparelho excelente, contando com atributos invejáveis e desejáveis pela maioria dos consumidores e entusiastas em tecnologia. O sucesso inicial foi tão grande que o aparelho alcançou quase 10 milhões de unidades vendidas em pouquíssimos dias.

Infelizmente não há detalhes sobre as especificações técnicas do Galaxy Note 8, sendo confirmado apenas que o aparelho será lançado em poucos meses.

Será que virá um grande sucesso por aí ou mais um smartbomba está a caminho?

Deixe uma resposta