Alguns rumores já apontavam que a Samsung estava pensando em “reciclar” o Note 7 para trazer o aparelho de volta ao mercado, pois agora o rumor se tornou verdade já que a própria Samsung confirmou a intenção.

Como todos sabem o aparelho sofreu com superaquecimentos e explosões, porém a empresa conseguiu localizar onde estava o defeito e agora deve vender os aparelhos como “remanufaturados”. Com isso os aparelhos poderão ser vendidos ou até mesmo alugados.

Além disso existe uma possibilidade de aproveitar algumas peças de aparelhos que não serão comercializados, assim poderiam ser utilizados em futuros dispositivos da Samsung ou até mesmo serem comercializados com outras fabricantes interessadas. Também em último caso existe a reciclagem de componentes.

Apesar da confirmação da intenção de revender os aparelhos, não foi confirmado os mercados que receberão o aparelho, porém ele deve chegar primeiramente ao mercado da Índia e Vietnã como foi revelado anteriormente.

Colocar novamente o Note 7 no mercado poderia também amenizar um pouco do prejuízo causado pelo modelo. Falta saber se os consumidores irão confiar no produto novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here